domingo, 30 de agosto de 2009

Vestido Perfeito na Renner!

Assisti essa semana no GNT o programa Tamanho Único sobre moda barata e fiquei super inspirada a achar um vestido digno para eu ir a um evento importante, no fim da semana que vem, nas lojas de departamanto! Fui na C&A, nada, não acho o acabamento das roupas de lá muito bom. Fui na Zara achei três vestinhos, um balone tomara que caia xadrez branco e preto, um tomara que caia cinza e preto de tafeta, até bonitinho mas não vestiu bem e um vestido de tweed preto branco lindo com os ombros marcados, bem balmain !! Mas com um precinho nada convidativo, mais de R$ 300 (queria ter tirado foto, mas esqueci a máquina).


Olha que lindo o vestido (site Zara), só que o que eu vesti era preto e branco de tweed!

Fui na Renner e achei, gente até agora não acredito, lindo vestido de um ombro só com um laço no ombro, justo, estilo cocktail dress, com um tecido que parece o tafeta que tem um pouco de elastano. Lembra muito os vestidinhos que Lauren Conrrad usa, e o que é melhor, parece que foi feito pra mim!!!



E a cor, preto, super curinga!!! Amei de paixão e já estou querendo copiar o modelinho em outras cores, tomara que caia!! Que achado, o precinho R$ 99 super bem pago!!!




Ele tem bolsinhos!


O detalhe do laço!

O que é o google, achei essa foto da Juju com um vestinho igualzinho ao que comprei na Renner, procurei de onde era, mas não achei, gente o vestido fica assim no corpo, só que um pouco mais compridinho!



Achei no site da renner outros modelinhos que experimentei, olhem só que fofos também!!





Esse também tem bolsinhos!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Ai que tudo esse vestido da Zara

Monica disse...

Adorei o detalhe do vestido! O precinho também super camarada!

Leda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leda disse...

tenho um vestido desse só na cor cinza chumbo posso usar com uma meia pata vermelha...