terça-feira, 11 de agosto de 2009

Teen Choice Awards 2009






Amei esse vestido de Leighton Meester, achei que ficou super fofo nela!! Eu estou numa fase Prom agora, adorando vestidinhos com babados e armadinhos!! O vestido é Louis Vuitton e a platform pumps é Brian Atwood!! Amei esse saltão vermelho, bem drag por sinal!!



Adorei a maquiagem de Kim Kardashian, ficou super fresh esse lápis branco dentro do olho!! Já tentei fazer isso, mas sempre acho que fico estranha, e ela ao contrário ficou linda! O vestido origami é Stella McCartney. Gente sempre tentei que meu cabelo ficasse desta cor!!! Mas por causa dos resíduos de tinta escura nunca consegui!! Agora vou quietar com meu cabelo castanho, já fiz luzes três vezes e sempre volto pro meu escurinho básico, risos!!



Esse aqui também me encantou, super simples, com essa cola bafônica que mais parece um colar!!! Lindinho! O mini-vestido dela é Monique Lhuillier.

Fotos: popsugar e thefashiontime

Nenhum comentário: