sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Compra: Strawberrynet



Nunca tinha comprado no site strawberrynet, sempre ficava com medo de ser taxada, porque afinal de contas perfume é uma coisa cara e super visada!! Ficava babando pelos preços e sempre bisbilhotando!! Aí um dia, olhando as promoções de 30 a 60% no site, encontrei o meu perfume favorito ( Giorgio by Giorgio Beverly Hills) por 5o e poucos reais pelo frasco 90 ml, o meu frasquinho de 50 ml já estava no fim!! Aí não deu outra, comprei sem pensar!! E não é que chegou direitinho e estava embaladinho com um papel furta cor roxinho que é um luxo! O preço desse produto no site sacks é R$ 292!! Estou feliz da vida! Esse perfume é um floral amadeirado, forte e marcante, creio que não é pra quem gosta de perfume suaves, a fixação na pele é excelente, mesmo sendo um EDT ele dura o dia todo!! Comparei o cherinho com o meu antigo, parece que o novinho está muito mais gostoso, acho que o meu já deve ter passado da validade!! Eu uso esse perfume só a noite, pois acho que o aroma dele é muito intenso pra ser usado de dia! Meu namorido ama esse cheirinho!! Acho que já é minha marca registrada!!
Quanto a entrega, demorou um pouco, ele saiu de lá dia 20-07!! Tem um código para vc fazer o rastreamento, mas acho que os correios não atualizam, pois ontem eu olhei e nem tinha chegado na alfandega! Pedi também o Polo Double Black pro namorido, logo depois de ter pedido o meu. O dele já tinha chegado na alfandega e o meu chegou primeiro, vai entender! Ele também estava na promoção por 77 reais o frasco de 75 ml mais um shampoo, mas já acabou. Este eu estou aguardando ainda!! Tomara que eu tenha sorte!!

Comprei várias coisinhas no e-bay, pincéis, um eyeliner e o curvex Shu Uemura, quando chegar conto aqui!
Bjinhos
Bom Fim de Semana

Um comentário:

Petit Four Place disse...

comprei o mesmo por 15 reais! adoro ele, muito bom