terça-feira, 4 de agosto de 2009

Meus Pais Queridos, Te Amo!!!





Essa música é muito, muito linda e remete demais a minha infância!! Não consigo escutá-la sem não chorar e chorar! Meus pais lindos cantavam essa música todo dia para embalar o meu soninho de menininha e faziam isso com tanto carinho e dedicação que, mesmo tão novinha, guardei essa momento lá no fundo do coração!! Obrigado Deus por me conceder pais tão lindos!

Ai que saudade!!! Tive uma infância invejável...tinha o carinho incondicional dos meus pais, subia em árvore, brincava na rua todo dia... E essa música me faz recordar dessa fase da vida tão linda e onírica: a infância!!



Por isso toda vez que vejo essa propaganda do Boticário meus olhos se enchem de lágrimas, vocês publicitários acertaram em cheio viu!!





Meus Pais queridos, amo vocês demais!!

Pai, feliz Dia dos Pais!! Você é o melhor pai do mundo!!
Serei sempre a sua baixinha!!!
Bjos

Nenhum comentário: