sexta-feira, 22 de maio de 2009

Creme Anti-Sinais: Neutrogena


Estou amando esse hidratante, ele é levinho, oil-free, sem fragrância!! Achava que ele não ia ser tão bom, porque minha pele estava muito ressecada em função do clima seco de BH, mas eu me surpreendi horrores com esse creme! Eu tinha acabado de testar aquele produto bem fraquinho da New Care que comentei neste post aqui e estava pensando que esse não ia ser lá grandes coisas, estava totalmente errada. Ele não é barato, mas está dentro da média dos produtos anti-sinais vendidos no Brasil, paguei R$ 50 na Drogaria Araujo, mas já encontrei ele por uns R$ 42 em outras lojas. Vale o investimento!! Ele não deixa a pele oleosa, é super leve e hidrata mesmo a pele! Eu não acredito em duendes, por isso não sou daquelas pessoas que acham que um simples creme pode deixar sua pele linda e sem rugas, pois isso é uma ilusão! Eu acredito sim em prevenção, pois um bom hidratante previne que novas rugas e marcas de expressão se formem! E pra isso acho que esse creme cumpre muito bem sua função!!! Super aprovado!!

O que promete:
Creme anti-rugas para uso noturno. Hidratante facial com Retinol e Multi-Vitaminas, que reduz visivelmente as rugas, aparência de linhas de expressão e manchas causadas pelo sol. O produto ajuda ainda a aumentar a firmeza da pele e previne o envelhecimento precoce. O Retinol Vitamina A na sua forma mais pura, age na camada mais profunda da epiderme, onde surgem as rugas reduzindo-as visivelmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Denise, estou usando há um mes o creme Anti-Sinais da Neutrogena e estou adorando!!!. Penso como vc, não existe milagre qdo o assunto é rugas, manchas etc...Mas, a higiene e o tratamento preventivo com bons produtos ajudam muiiiiiiiito!