quinta-feira, 14 de maio de 2009

Compra: Ebay



Fiz minha primeira compra no ebay, mas demorou muito para chegar!! Estou esperando mais duas outras encomendas uma no site Cherry Culture e outra na Asos... Gente estava achando que tinha perdido todo meu dinheiro com essas compras, pois fiz as encomendas no início do mês passado e já haviam se passado um mês e mais ou menos uma semana!! Não sei o que está acontecendo, entrei em contado com os Correios e eles dizem que a culpa é da Receita Federal que demora para liberar o pacote!! Não sei de quem é a culpa, só sei que é um absurdo, afinal pagamos pelo produto e pela entrega, eles teriam que levar mais a sério isso, mas como nada funciona no Brasil, acabamos sendo coniventes com isso!!!

O vendedor foi super correto e enviou um dia depois que efetuei a compra, 02/04 (eu conferi no pacote) e foi chegar só ontem, 13/05. Apesar da demora acho que fiz uma ótima compra, pois esse Monitor Cardíaco no Brasil custa em média R$ 600 e eu comprei por U$ 30 (ele não é novo, por isso paguei mais barato, mas ele está em ótimo estado e chegou exatamente como o vendedor descreveu). Testei ele ontem na aula de spinning e funcionou direitinho!! Parece ser bem preciso!! Quem se interessar o vendedor tem outros monitores cardíacos à venda no ebay e está nesse link aqui!

Nenhum comentário: