domingo, 15 de março de 2009

Comprinhas: Creme Hidratante Bioprotetor Noturno


Meu creme DECONTRATOR RUGAS da L´oreal noturno acabou e resolvi comprar o Creme Hidratante Bioprotetor Noturno pele normal a seca da marca New Care. Quando passei ele no rosto gostei bastante, pois minha pele ficou molhadinha e hidratada, mas depois de poucos minutos, minha pele começou a ficar repuxando, sinal que ele é fraquinho e não segura a hidratação. Acho que para uma pele normal ou oleosa ele deve ser bom, mas para minha pele que é mais para seca ele não funcionou muito bem. O cheirinho dele é bem gostosinho, me lembrou o cheiro da pomada OMCILON.

Veja o que ele promete:

Creme Hidratante Bioprotetor Noturno
Pele Normal a Seca
Marca: New Care

Ação:


Hidratação com profundidade.
O bioextrato da folha de oliva, com alto grau de pureza, atua como fitonutriente favorecendo a hidratação profunda e por muito mais tempo.
Bioproteção antioxidante:

A alta concentração de esqualano, fitoesteróis e vitamina E, naturalmente presentes no óleo de oliva, protegem a pele contra os danos cutâneos causados pelas agressões do dia-a-dia.
Elasticidade e resistência:

O complexo de elastina e colágeno é absorvido pela epiderme (primeiras camadas da pele) retendo e absorvendo maior umidade. A pele torna-se mais emoliente, flexível e elástica.

Resultado:

Uma pele com a textura delicada e macia, descansada para um novo dia.
O Creme Hidratante Bioprotetor Noturno deixará sua pele mais resistente às agressões internas e externas e com aparência saudável e equilibrada.

Um comentário:

*****Aninha***** disse...

ei denise!!!
Brigada pela visitinha!!! amei!
te linkei lá no meu blog!!!
E com relação ao tango, num deixe a timidez te privar de um prazer tão grande... comece fazendo aula particuçar, por exemplo, e depois vc vai se soltando! já que vc mora em BH passa lá no espaço dança, é no bairro cidade jardim!
bjãooo