quarta-feira, 27 de maio de 2009

Compra: Cherry Culture

Os meus produtinhos do site Cherry Culture chegaram ontem!! Adorei tudo e aos poucos vou falando das coisinhas que chegaram!! Comprei naquela promoção dos 20% de desconto e demorou horrores para chegar, mais ou menos uns 50 dias!! Dessa vez não escapei dos impostos absurdos do nosso país e já digo logo que minha compra foi comedida (U$ 30 já com frete). Por isso não caiam nesse papo de que compras abaixo de U$50 não são taxados, é balela! O site manda uma nota fiscal com os preços de todos os produtos, então não tem como escapar do fisco!


Esse gloss cor de rosa dessa foto foi brinde!

Hoje vou falar dos batons da Nyx (Round Lipstick)!
Adorei a textura deles, são bem cremosos e a cor na boca é a mesma que vemos ao olhar o produto, ela não se modifica! E dura bastante! Quando fui comprar, as fotos dos blogs (swatches) me ajudaram muito, pois normalmente no site tem só um risco estranho ou imagens que não correspondem em nada com a cor do batom! Eu escolhi essas cores aí de baixo!



As cores que mais gostei foram os rosas: power, narcissus e louisiana. A cor power eu comprei por causa da dica de uma leitora aqui do blog que falou que ele é igual ao batom snob da MAC (detalhe que foi bem antes do 2beuty anunciar que eles são identicos), obrigado pela dica, pena que a pessoa não deixou o nome! Acho que eu ia adorar o Snob, pois gostei muito do power!
Eu adorei misturar as cores power e narcissus, pois dá um rosinha mais alegrinho que a cor do power sozinho!
O louisiana é um rosão, tem que ser usado com maquiagem mais levinha para não pesar!
A cor thalia é um cor de boca ou rosa antigo, achei um pouco escura, mas quando for usar, vou misturar com aquele duo de lápis da Natura que vem lápis de olho preto e lápis de boca rosa! Eu fiz essa mistura ontem e ficou lindo!!
Agora a cor nyx é um laranja, acho mais legal ser usado no verão, a cor é bonita, mas é cintilante, eu sou meio implicante com batons cintilantes!! Comprei achando que ia ser mais pro lado do coral!!



É isso pessoal, os batons da Nyx estão super aprovados!! E o precinho internacional vale muito a pena!! Eu paguei U$ 1,50 doláres por cada batom, e mesmo com os impostos, eles não chegaram a custar R$ 10 cada um!! Eu garanto que eles dão um show em muitos dos batons nacionais!!

Espero ter ajudado!!

4 comentários:

Tássia disse...

Pensando seriamente em comprar, apesar que isso de demorar a chegar desanima um pouco :/

Denise C. disse...

É dá uma baita ansiedade, mas as vezes vc tenha mais sorte que eu. Já fiz compras que chegaram com menos de 2 semanas! Isso é muito variável!! Acho que o mais importante é chegar, pois ficar esperando algo que não vai chegar é um desespero!
Bjo

Danielle disse...

Terrível!
Já estou há 40 dias esperando e nada... Nem resposta deles nem dos correios! Gastei a maior grana e estou sem minhas compras :( Nem tenho onde reclamar... É um risco mto grande comprar neste site viu...

SZ disse...

Oi querida quando tem impostos,e cobrado por cada produto?? obrigada!