terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ritual de Beleza

Primeiro um banho gostoso com Dove, meu sabonete preferido!
Depois que mudei para BH, minha pele ficou muito seca, por causa do clima aqui, e por isso não fico sem!



A velha e boa bucha vegetal. As sintéticas não são a mesma coisa! Depois que ví uma entrevista da Marília Gabriela falando que, nos seus banhos, ela faz uma esfoliação forte todo dia no corpo todo e vendo que a pele dela é ótima mesmo sendo tão branquinha, eu comecei a fazer todo dia também. Já fazia antes não com muita frequência, agora tento fazer uma massagem de drenagem linfática, principalmente nos braços e pernas, no sentido de baixo para cima. Uso no rosto também. Olha, a pele fica muito mais bonita, pois retira as células mortas!





Depois vem o tônico para o rosto, confesso que as vezes esqueço de usar.
Esse da natura é ótimo, pois não contém álcool e por isso não resseca pele!


Depois vem o creminho anti-rugas, gente a diferença é grande dos mais baratinhos. Eu estava usando um da davene da linha higiporo e mudei de novo para esse, minha pele esta muito mais bonita e as marcas de expressão estão mais suaves! Não é muito indicado para quem tem pele oleosa, pois ele é bem pesado!

Depois dale hidratante no corpo todo! Eu me lambuzo, adoro! Esse da natura é meu favorito, como já disse aqui! Adoro cheirinho de pêssego!
Uma vez por semana faço esfoliação no rosto com esse creme com grânulos de limpeza da avon. É o melhor que já usei, pois ele é bem abrasivo, forte mesmo! Tem que tomar cuidado para não machucar a pele, tem que fazer a esfoliação bem de leve!



Para o dia, os meus queridinhos são:
Esse hidratante da linha erva doce que tem filtro solar, dá aquela sensação de pele molhadinha e hidratada! O cheiro é uma delícia!


E esse aqui também é muito bom, nos dias que a gente sabe que vai tomar mais sol, pois ele é FPS 30! Foi feito para a pele da brasileira e não é muito oleoso!


Ufa!,
Depois os bofes ficam bravos quando a gente demora para se arrumar, e tem jeito de não demorar? risos
E vocês, têm algum ritual?

3 comentários:

Naiara Romero disse...

Melhor eles reclamarem que a gente demora, do que reclamarem que ficamos feias né. rsss

O jeito é tomar banho antes do namorado, porque aí você demora no banho e ele não presta muita atenção... Aí claro, enquanto ele toma banho (que se for igual ao meu vai demorar, ainda mais se ele resolver lavar os cabelos de Sansão! rsss), você se pode ficar se embonecando. heheh

Como o meu namorado acaba sempre se distraindo com alguma coisa na net ou jogo de pc, nem vê eu demorando no banho e ainda "faz birra" pra ir para o dele.

Resumo da história: Na hora de sair, quando eu já estou pronta, posso ficar reclamando que ele está demorando :D
hehehe

Depois que aprendi isso, não faço mais diferente. rsss

Denise C. disse...

Eu sempre tomo banho antes, mas mesmo assim meu namorado sempre fica pronto antes de mim, pode?
Ele é até bem paciente, tadinho! risos

Anônimo disse...

Ai... Até quando ele se atrasa eu acabo sendo a atrasada... huahauahuha Acho que isso, na nossa relação, não vai mudar nunca.. hauhuaha

Quanto aos protudos... Há um tempão queria fazer um post assim. A esponja vegetal eu uso também, como você. Além do hidratante Natura e do creminho esfoliante da Avon, não temos mais nada em comum e juro que vou prestar mais atenção a esses produtos.

;)