quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Óculos de Armação Redonda


1 - Chanel Inspired Sunglasses - Bleu Dame
2 - Vintage Viennaline 70's Chic Sunglasses - Asos
3 - Marc Jacobs Sunglasses 127S
4 - Chanel Inspired Sunglasses - Bleu Dame
5 - Yves Saint Laurent
6 - Marc Jacobs Sunglasses 212S (Meu preferido!)
7 - Oliver Peoples
8 - Valentino
9 - Tom Ford - Simone
10 - Fendi
11 - Dolce & Gabbana
12 - Tom Ford - Anna


Notem que o rosto de Jack O. era bem quadrado! E ela tinha os olhinhos separados e os óculos redondos super ajudavam a disfarçar!

Os óculos de armação redonda já estão na minha listinha de desejos!!
São lindos, clássicos, conferem muito estilo, e remete a eternamente diva Jackie O.! Tudo não!?!!
É o modelo ideal para quem tem rosto quadrado. Mas não quer dizer que quem tem outros formatos de rosto não possam usá-los! Só experimentando para ver se realmente ficam legais no rosto!!

Quero um já!

Bjos

4 comentários:

Lú Ferreira disse...

nossa, adoro! Principalmente os maiores, amo óculos giga! BJU

Denise C. disse...

Oi Lú! Eu também adoro óculos grandes, ainda não tenho um redondo!! Vai ser meu próximo! Bjus

Helena Castro disse...

denise, vim aqui agradecer suas visitas e comentários lá no meu blog e, também, conhecer o seu! adorei e já adicionei nos meus favoritos. vou voltar mais vezes!

óculos grandes são o máximo! acho super chique.

beijos

Denise C. disse...

Oi Helena, tb adoro seu blog, o seu já está nos meus favoritos tb! Volte sempre viu!
Bjos