sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Comprinhas

Hoje fui às compras! Havia tempo que eu não gastava tanto com produtos de beleza!


Comprei hoje o potecializador de sombra do Boticário por R$ 16,90, vou testá-lo e depois volto pra dizer se é bom! Estou torcendo, odeio ir ao banheiro e ver que minha make está toda apagada!

Comprei também esses produtos da linha Gold Black da marca Amend. Já tenho uma mascára de manteiga de karité dessa marca, que está quase acabando, e gosto muito, hidrata mesmo! Resolvi investir um pouco mais no meu cabelo, acho que ele está muito poroso! No dia-a-dia só uso Pantene e apesar de adorar, acho que meu cabelo já está um pouco cansado da marca!



1 - Shampoo Repositor Gold Black (300 ml) – sem sal, com Ph 5,5-6, o produto higieniza os fios de forma eficaz, iniciando o processo de reposição de massa capilar e queratina perdida na fibra capilar. Custou R$ 18,90.

2 - Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black (300 g) – o produto devolve a massa substantiva perdida e a queratina dos cabelos fragilizados por processos oxidativos. Sua fórmula concentrada age de maneira eficaz em toda a estrutura capilar (desde a cutícula até a medula), proporcionando restauração e reconstrução gradativa, aumento da resistência do fio, brilho e sedosidade. Custou R$ 30. Achei bem carinho, mas se for pensar uma hidratação no salão fica bem mais caro que isso!

3 - Defrisante Pós Reposição Gold Black (300 ml) – termo ativado, é indicado para finalizar o processo de reposição de massa capilar e queratina, proporcionando proteção completa contra danos futuros, além de evitar a formação de pontas duplas, intensificar o brilho dos cabelos e eliminar o frizz. Contém protetor térmico. Custou R$ 18,90. Acho que vai ser ótimo, porque vivo fazendo escova no cabelo!

Comprei na loja Cabelo Corpo e Cia - Rua São Paulo, 271, centro BH-MG.
Tomara que não me arrependa!

Depois de ler tanto sobre pincés de maquiagem em outros blogs como 2beauty da Mari, resolvi comprar alguns, pois só tinha aqueles kits made in china horrorosos!

A compra toda foi essa!



Os pincés são da Proart, já testei e achei todos ótimos!
Estou encantada com a vassourinha, ela é linda!
O píncel de sombra e de blush são excelentes!
O primeiro (vassourinha) comprei separado, custou R$ 3,70
E os outros vieram num kit e custou R$ 23,80
São todos sintéticos.
Também na loja Cabelo Corpo e Cia
Comprei também um lápis para os olhos preto da Payot (R$ 8) e um rimel incolor (R$ 7). Esse lápis da Payot é o melhor, é macio, solta bastante cor e não é tão seco como o da Tracta e o retrátil da Avon.



E os outros produtos foram base, pó compacto, e pó iluminador todos da vult! Já esperimentei e adorei! Vou usá-los no dia-a-dia para economizar a minha base e meu pó mais caros!
Achei super em conta e já testei tudinho, adorei a base e o pó, são super levinhos! Os preços: base R$ 6,80, pó R$ 8,40, e iluminador 10,70.
Loja Miss Bell - Galeria do Ouvidor, Rua Curitiba, 715, lojas 9 e 11 BH-MG


Os esmaltes Hits (1,45) e esta esponjinha Proart(R$ 2,20) foram comprados na Cabelo Corpo e Cia tb. Adorei a cor dos esmaltes, essa marca tem cores muito bacanas que não encontramos em outras marcas. As cores são dois roxos escuros, um cintilante e outro opaco e um cinza metálico.

Esses aqui debaixo comprei a duas semanas atrás, são da marca Maxcolor, custaram miseros R$ 0,70 cada um!
Comprei na loja Miss Bell que já dei o endereço logo acima!

Quero unhas à la Rihanna!
Já testei o laranja e o rosa, claro que tive que usar um extra brilho em cima, pois essas marcas baratinhas são opacas, mas eles têm uma duração ótima nas unhas. Se brincar dura mais que o Risqué e Colorama!



O laranja e o rosa são bem neons!




Ufa que post longo!
Beijinhos,
E um ótimo fim de semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi falar dessa marca Amend... Depois conta pra gente se ela é realmente boa!

Denise C. disse...

Conto sim Bia!