sábado, 1 de novembro de 2008

Topete


Nossa Beonça, que topetão é esse! Risos...
Eu gosto de topetes peruetes, mas esse está meio exagerado!
Não acham?
Essa bolsinha tb não me agradou!! Uma maxicarteira preta ficaria bem mais elegante!


Aqui o topete está bem mais bonito!

Uma que é especialista em topetes é Kate Beckinsale!! Muito fina, sabe usar um topete como ninguém!

Com rabo de cavalo (porque tem esse nome tão feio?), no dia a dia!
Muito lindo!


Também no dia a dia, com coque meio desgrenhado!
Vestidinho lindo tomara que caia!



Num coque fino!!
Esse vestido é um arraso, não? Elegantérrima!


De novo com rabo, só que esse mais elaborado!


Tem uma foto dela tb com topete num post sobre vestidinhos para o verão aqui!

Depois de escrever esse post, ví que tem uma matéria no Chic, do ano passado, que ensina alguns topetes, inspirados na Amy e Gwen Stefani , muito legal - aqui!
Mais dicas também no blog Força na Peruca!

E vocês gostam de um topete?

Fotos Popsugar

4 comentários:

Marivone disse...

Oi! Então, concordo completamente com o lance da bolsa da Bionça e mais ainda com o topete!!!! huhauhaua
E... Eu amo topete... Geralmente, quando a escova já não tá muito lá essas coisas em meu cabelo, eu coloco reparador de pontas e faço um coque com um topetinho na frente... EU amo amo amo... E... Queria eu ter o cabelo da kate beckinsale para fazer aqueles rabos de cavalo maravilhosos...

Outra coisa, o nome "rabo de cavalo" é porque o penteado se parece com um rabo de cavalo e acho que não teria como ter outro nome! Quando olho um rabo de cavalo só consigo lembrar de um rabo de cavalo! huahauhaaauh

D.C. disse...

Eu adoro topetes, uso muito o cabelo solto com um topetinho na frente, porque odeio cabelo no rosto. Mas o meu é bem discretinho, acho que agora vou tentar dar uma defiada pra ficar parecido com de Kate!
Como é lindo o rabo de cavalo dela!
É o pior que lembra mesmo um rabo de cavalo, risos!

Bjos,
Volte sempre!
PS.: vou colocar quanto paguei nos óculos!

Nai Romero disse...

Oi =)

Desculpa dar uma de intrometida, mas vi seu comentário no "Dia de Beauté" e como sei que a Vic não tem tempo de responder todos os coments, resolvi dar meu pitaco. Tudo bem? rs

Você perguntou sobre usar aquelas faixinhas em uma festa de formatura, né? Então, elas podem até ser bonita (eu particularmente não gosto, mas há quem goste né), mas são muito datadas... Em formaturas, casamentos, festas de 15 anos e todas essas outras festas que a gente ira um monte de foto e guarda aquele álbum (as vezes cafona, né. hehehe) pra recordação, é melhor evitar essas peças datadas.

As faixinhas são moda agora e podem ter sido décadas atrás, mas e daqui alguns anos? Nessas ocasião a melhor coisa é estar chiquérrima, mas clássica... pra não se arrepender depois e nem ter ninguém rindo de você nas fotos e dizendo "Olha como fulana estava brega, mas naquela época usava né". rs

Faixinha, make e cabelo à la Winehouse... melhor evitar.

Beijos =*

D.C. disse...

Oi Nai, sabe que você tem toda razão!! É muito melhor um penteado ou uma maquiagem mais clássica do que esses modismos, não é?! Pensando bem, acho que é melhor deixar a faixinha para outra ocasião! Obrigada pela dica e volte sempre!
Bjos