quarta-feira, 18 de março de 2009

Trend News: Saia de Couro



Afff estou aqui babando por essa sainha de couro, achei ela tão fofa e Whitney ficou linda pois tem as pernas finas e por isso não ficou nem um pouco vulgar!
O engraçado é que quem tem pernas finas fica com vergonha de usar saia, por ter complexo, e na verdade é justamente nessas pessoas que o comprimento mini fica mais bonito!! É uma pena, porque o que nós mais vemos nas ruas são pernas grossas com comprimento mini, e ainda usado com um decotão!! Ahh gente, fala sério, eu acho que deveria ter uma disciplina na escola de etiqueta e noções de como se vestir, pois é realmente uma poluição visual o que vemos por aí.

Um comentário:

Brandy disse...

Noosssa com isso me senti melhor pq ficam falando das minhas pernas pq são finas mesmo ae eu só uso calça com boca de sino para não aparecer as pernas finas.vo começar a usar mini saia :D