sexta-feira, 20 de março de 2009

Comprinhas: Lápis de Sobrancelha, de Olho e Batom

Fui as compras ontem para levar lápis de olho e batom, mas acabei encontrando um produtinho que achei o máximo, acabei levando. É esse LÁPIS SOBRANCELHA DRAW & FIX da tracta, gente achei ele simplesmente demais, tem uma parte do lápis que é branquinha transparente para fixar a cor e outra é meio marrom, mas que se adapta a pele! Eu fiz um tracinho na minha pele, ele ficou marron e a vendedora que é mais morena fez na dela ficou quase preto, achei isso o máximo!!
Cheguei em casa e testei, e ele está super aprovado!!

Antes eu usava lápis para desenho para cubrir as falhas, que são resultados de anos tirando a sobrancelha errado, agora com esse lápis, não sei se vou continuar usando lápis de desenho!

Apesar que tenho um apego sentimental com os lápis de desenho 9b, pois foram eles que me salvaram esse tempo todo, risos...





Eu encontrei esse lápis em uma lojinha que fica numa galeria perto da C&A do centro, custou + ou - R$16.



Outra comprinha que fiz nessa loja foi um lápis branco que custou baratinho e lápis payot que na minha opinião são os melhores lápis de olho nacional que tem no mercado e o melhor custo benefício também, pois o lápis normal sem ser a prova d´água e retrátil custou R$ 8,90 e o retrátil a prova d´água custou R$16,90! Gente nem se compara com aquele baratinho da Avon, que custa em torno R$ 10! Eles são super macios e o traço fica super pigmentado! Vale cada centavinho!! Eu sempre uso o normal e achei que o prova d´água não fosse tão bom e me surpreedi, pois é ótimo!!

Outro produtinho que comprei, só que dessa vez na Renner, foi esse batom Dame da Tracta, que todo mundo falou que se parece com o Snob, mas sinceramente, pelas fotos que já ví do Snob na net não achei tão parecido não, pois ele não tem o fundo lilás que o Snob tem!! Mas adorei o batom, não sabia que os batons da Tracta fossem tão bons!! Custou por volta de R$ 15!



Ainda continuo procurando o Snob, se alguém tiver alguma notícia me comunique!! Eu tentei comprar com vendedoras no Flickr, mas já tinha acabado!!!

Nenhum comentário: