sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Compra: Costal Scents



Semana passada eu tive uma overdose de alegrias: chegou no mesmo dia meus pedidos da Costal Scents, da Glitter to Gore e Cherry Culture!!! Dá para acreditar!! E ontem chegou meu pedido da Brigette´s! Estou mega feliz, e com muitas novidades para contar!!

Começando o primeiro post falando sobre os pincéis da Costa Scents!!
Chegaram todos devidamente embalados e direitinho.
São eles:


1 -Pink Duo Fiber Powder Stippler - $7,95
Avaliação: quando fui lavá-lo, caiu inúmeros pelinhos. Já tinha lido em vários blogs que isso acontece sempre com esse pincel. A primeira vez que fui usá-lo também saiu alguns no meu rosto, mas já na segunda vez que o usei parou de sair, eu dei muitas batidinhas com ele na mão e tentei tirar o máximo de pelinhos soltos, e agora não tenho mais problema com isso!! Acho que ele deveria ser durinho, ele é muito muito macio e por isso ele perdeu um pontinho comigo (por causa dos pelinhos também)!! Mas que ele faz a maior diferença para passar base que tem a textura da graftobian, isso faz, dá um ar super natural na maquiagem e ela não fica carregada!! Para quem não tem um Sigma ou MAC como eu, esse já quebra um galho!!! Já estou pensando em comprar outro para passar blush cremoso e bronzer!! Pelo precinho camarada e por cumprir bem o seu papel ganhou três pirulitos!!

2 - Pink Angle Taklon Liner Brush -$1,79
Avaliação: os pincéis de olhos da costal são muito baratos, dá vontade de comprar todos!! Eu amei esse pincel chanfrado, o ângulo dele é perfeito para passar delineador em gel, e ele é firminho, achei melhor que o meu Pro Art!! Excelente e por esse precinho, ganhou quatro pirulitos, nota máxima!!

3- Tapered Crease Eye Brush (Comparable to MAC 226) -$2,49
Avaliação: agora posso fazer um olho esfumado maravilhoso e sem muito esforço!! Amei!! Precinho ótimo também!!

4 - White Angled liner Brush - $2.19
Avaliação: fazer aquele traço fininho com delineador em gel ficou fácil!! Ótimo aplicar delineador com esse pincel! Adorei!

5 -Taklon Flat Liner Concealer - $1.69
Avaliação: ainda não me adaptei a usar pincel de corretivo, ainda acho estranho aplicar corretivo sem ser com os dedinhos! Lá no site da Costal nas revisões das pessoas que compraram esse pincel tem várias pessoas dizendo que usa ele para passar delineador!! Ainda não testei com essa finalidade! Mas ele me parece um bom pincel, firminho!! Na foto ele está feinho porque eu tinha dado um banho nele e ele ainda não tinha secado!! Olha ele em seu estado normal! Muito baratinho!!

6 - Pink Kabuki Brush -$4.99
Avaliação: a fofura em forma de pincel, literalmente, muito macio e lindo gente!! Passar pó com esse pincel é como fazer carinho no rosto!! Adoro!! Perfeito!!

O blog super recomenda a Costal Scents!!

PS.: Quase choro quando lembro dos pincéis que comprei no ebay e que ainda não chegaram!! Já tem 3 meses que fiz o pedido!! Alguma alma piedosa sabe como eu recorro, eu paguei seguro!!!

Desculpem o sumiço, mas agora fiquem atentas, pois vem muitas novidades por aí!!
Beijos!!

2 comentários:

WilliRamos disse...

Ah se alguém sabe como faz pra recuperar o dinheiro ou parte me fala tbm, comprei no tio coreano e não chegou, já vai fazer doisss meses, e eu tbm paguei o seguro! =(

WilliRamos disse...

Denise, tive que vim te ontar q meus pinceis chegaram hoje
Eu entrei em contato com o vendedor e como eu tinha pago o seguro meu pedido tinha trak number, ai ele me forneceu por email e depois de dois meses de ser postado na China ele chegou na minha cidade.
Não desiste, fala com ele, pergunta se ele pode dar o numero de rastreio que ele pode ja estar passeando no Brasil!
Beijo linda, e boa sorte