quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Compra: Brigette's Boutique



1- Conjunto de pincéis para viagem - o conjuntinho vem com 7 pincéis de fibra sintética, dentre eles: pincel de blush, pincel de pó, pincel de sombra, pincel de boca ou de sombra pequeno, pincel chanfrado, escovinha para cílios e sobrancelha e esse pincel de sombra para marcar o côncavo que tem a pontinha parecendo um lápis que é super difícil de encontrar. Eles vem em uma bolsinha linda de nylon com um zíper que dá para carregar algumas coisinhas dentro. O que dizer desse kit, amei!!! Os pincéis são pequenininhos, super macios e firmes ao mesmo tempo! Super recomendo! E o precinho $10,99!!

2- Máscara Definicils High Definition LÂNCOME Black- deixa os cílios super definidos, curvados e não empelota!! Perfeita! Eu ando tendo uma irritação no olho quando uso a Volume Express da Maybelline, mas com essa da Lâncome não tive esse problema!! Adorei! Essa não é à prova d´água, eu não gosto, pois acho muito chato para retirar.

3 - Cream Eye Liner Pencil na cor BLACK CAVIAR da SMASHBOX - sempre tive lápis para os olhos nacionais, uso muito o Payot e adoro!! Mas esse lápis, para quem gosta de que as linhas dos cílios fiquem bem pigmentadas, é perfeito!! É um pretão mesmo, acho que para o dia-a-dia é forte demais! Não é à prova d´água, por isso tende a borrar um pouquinho, mas para usá-lo como delineador e para esfumar é perfeito, super macio!! Amei!!

4 - Dream Mousse Blush WHIPPED STRAWBERRIES 30 da MAYBELLINE - é um blush rosinha lindo e não tem brilhinhos como a cor PINK FROSTING 10 vendida no Brasil!! A textura é uma coisa tão gostosa, dá vontade de comer!!

Todos os produtinhos ganharam nota máxima:


Quem quiser se aventurar, o site é esse: Brigette's Boutique. Essa última compra que fiz chegou super rápido, em menos de 2 semanas!

Um comentário:

Juliana disse...

Olá! Adorei suas compras....tenho muita vontade de comprar no brigitte's boutique mas tenho medo de extraviar por não ter tracking number! Compro na strawberry, mas tenho me decepcionado muito com coisas falsificadas! Para minha primeira compra no brigitte's você indicaria que eu comprasse pouca coisa ou posso meter as caras e comprar várias coisas de uma vez?