sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Compra: Curvex Shu Uemura

A semana passada fiquei super feliz com um pacotinho que chegou dos correios! Era meu curvex da marca Shu Uemura que comprei no ebay. Gente, eu já dava como perdido esse dinheiro, pois demorou uns dois meses pra chegar, e normalmente pacotinhos pequenos e baratinhos costumam chegar com uns 15 dias!! Além disso a vendedora que eu comprei não estava mais cadastrada!! Aí que tive certeza que não ia chegar e que tinha levado um golpe!!! Fiquei surpresa em saber que era ele no pacotinho!

Claro que experimentei no mesmo dia!! E o resultado do antes e depois está nas fotinhas abaixo. Só digo uma coisa, perfeito!! A minha vontade é de jogar o meu curvex fubeco no lixo, de tanta raiva que eu já passei com ele! Ele beliscava os meus olhinhos e ficava soltando a borrachinha! Já com Shu dá gosto de usar curvex toda hora, pois ele é muito comfortável, totalmente anatômico!


Aqui o curvex Shu e o Marco Boni!


A abertura dele é menorzinha que dos outros e a borrachinha dele não tem aquela divisão no meio, é toda retinha! E é isso que faz com que os cílios fiquem curvados e não quadrados como um L, como ficavam quando eu usava o Marco Boni!


Aqui sem Shu com cílios retinhos!!


Aqui com os cílios super curvados com Shu sem rímel!! Tudo não!! Abre mesmo o olhar!

Uma diquinha legal é dar uma olhada no vídeo da Victoria do Dia de Beauté mostrando como usar o curvex, passei a usar como ela falou e meus cílios ficaram mais curvados ainda!!

Bjos!!
Hoje é Sexta, eeeeeeeeeh!

Um comentário:

Anônimo disse...

Absurdo!! Choquei!!