sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dica de Beleza: Nivea + Hipoglos como Máscara Facial


Vocês já devem ter ouvido falar, pois essa misturinha é famosa. Ela pode ser usada para amenizar ou prevenir estria, rachadura de calcanhar, creme contra olheiras, clareador de manchas de pele e na minha opinião o melhor uso destes dois produtinhos é como máscara facial!!
Esse ano, no mês passado, quando ainda era inverno e o clima estava muito seco, minha pele ficou em estado de calamidade pública, ressecada e com as linhas de expressão todas aparentes. Depois de ouvir minha mãe tanto falar desta misturinha, resolvi testar no rosto. Gente o resultado é uma coisa impressionante!!! Passei a misturinha, com meio-a-meio de cada produto, dormi com o produto no rosto. O resultado é uma pele igual a bundinha de bebê, risos!!
Pele super hidratada e com brilho saudável. Graças ao Retinol (vitamina A pura), Óxido de Zinco e vitamina D.
Agora faço essa máscara pelo menos de 15 em 15 dias, ou quando tenho um evento importante para ir.
Minha mãe usa como creme anti-rachadura dos pés e diz ser perfeita também!!
Uma parte chata é retirar o produto, eu descobri um segredinho: usar lenços umidecidos para bebês para retirar a mascara é ótimo. Depois de retirar o produto com os lencinhos, lavar bem a pele para não deixar resíduo do produto, pois pode obstruir os poros.

Algumas famosas que são adeptas a essa receitinha: jornalista Renata Vasconcelos, atriz Fernanda Rodrigues, apresentadora Adriane Galisteu e a atriz Tania Khalill.

2 comentários:

Unknown disse...

Para quem tem pele oleosa e com manchas de acne? Como fazer a mistura no caso seria?1 lata de nivea +hipoglos+aerovit. E uso diario ou Nao.tire minhas duvidas bjos..

Ana Paula disse...

Simplesmente amei a sua dica, seguindo seu blog, ele é simples e tem um conteúdo excelentissimo!

Dá uma passadinha lá no meu e se caso gostar segue tbm http://aquelaescritora.blogspot.com.br/
bjo bjo