domingo, 6 de setembro de 2009

Minha Nova Paixão: Sandália Schutz



A minha sandália nova não é linda! Ganhei do namorido!! Tudo não! Ela é da marca Schutz e inspirada naquele modelo Balmain, amado e desejado pelo mulheril do globo terrestre todo!! Estava querendo uma preta, mas não tinha na loja, mas depois, pensando bem, essa cor é linda, a cara do verão e não achata tanto as pernas por ser da cor da pele!!
Simplesmente apaixonada! Ela tem umas perolazinhas lindas, não só tachinhas como o modelo abaixo da balmain, isso a deixa mais delicada!




Vocês não sabem a raiva que eu passei na Arezzo do BH shopping!! Fiquei lá esperando umas três horas a vendedora achar um par perdido de uma sandália que eu queria!! Aquela loja vive intupida de gente, e o atendimento é péssimo!! Acho que não volto lá nunca mais!

9 comentários:

Patty Freire disse...

A sandália é linda!!! Eu estou namorando a preta tb, rss!!!

Adorei o blog!

Bjs,

Patty Freire

Denise C. disse...

Adoro ela, agora tem uma pretinha parecida na Arezzo que está me tentando, já viu??
Bjos Patty

Estilo LV disse...

Denise tb sou apaixonada por esta sandália, mas não acho aqui em Salvador para comprar, será que por aí em BH ainda se acha por ser da coleção passada tá difícil, meu nº é 35, mas a 34 tb dá com um hidratante de couro, se vc puder ver se tem aí e o contato da loja pra eu mandar buscar eu agradeço.

Beijos

Denise C. disse...

Oi Leila,

Nossa, aqui em BH não tem mais esse modelo, fui no BH shopping esses
dias e a vendedora disse que ela já tinha se esgotado faz um tempinho!

Sinto muito!
Bjos

PS.: Se eu achar em outra loja, entro em contato com você!!

Estilo LV disse...

Denise obrigada pela dica, já fui lá na sexta passada e garanti a minha "cover" da C&A, antes que acabasse tb, diferentemente de vc eu queria a nude, mas tenho que me contentar com a pretinha básica mesmo, já que na Schutz não existe mais, beijos e mais uma vez obrigada.

Lorrane disse...

GENTE EU GANHEI UMA DESSA DO MEU NAMORADO , MAS NÃO SERVIU , ELA E NUMERAÇÃO 39 E ESTOU VENDENDO ELA , ENTEREÇADAS E- MAIL LOLO100LOUKA@HOTMAIL.COM

Lorrane mayara disse...

lolo100louka@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero uma caso alguem queira vender uma 36, meu email é julianamartins31@hotmail.com

Estilo LV disse...

Se alguém tiver uma 34 ou 35 e quiser se desapegar eu compro, bjs