quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Compra: Brigette's Boutique



Estou muito feliz que minha compra na Brigette tenha chegado (apesar da greve dos Correios)!!! Comprei a base em Pó da MAC Studio Fix na cor C4, um blush mineral da l´oreal rosa e um batom rosa também da l´oreal!! Amei tudo, só fiquei um pouco triste porque o espelhinho do Pó veio descolado, mas tirando isso, tudo perfeito!!
Super indico!



Acho que acertei na cor, poderia ser a NC35 que é um pouquinho mais clara, mas essa C4 acho que deu uma corzinha, mas sem ficar com cara de tijolo, risos! Eu experimentei a NC35 na MAC do Pátio Savassi, depois que já havia comprado, e ficou no meu tom!!!







O LOREAL Bare Naturale Gentle Mineral Blush - SOFT ROSE é uma coisa linda, um rosinnha super fofo e super suave, que dá uma corzinha natural no rosto! O pincel acoplado é super macio!! E vem produto pra caramba e um pouquinho só de produto já dá o efeito desejado! Cara de saúde eeeeeeeeeeeeh!



O swatch do batom LOREAL Color Riche Lipstick - PETAL SATIN 907 não ficou bom , pois já é noite, e com flash ficaria ainda mais horrível, mas a cor na embalagem ficou bem próxima a verdadeira! É um rosinha lindo, textura bem mate, ótimo para o dia-a-dia!!

O endereço do site onde comprei essas maravilhas é www.brigettesboutique.com!! Se joguem!!!

Um desabafo: minhas compras internacionais tem demorado horrores pra chegar. Os meus pincéis chineses que comprei no ebay estão parados na alfândega desde 19-08!! Gente libera ai minhas compras por favor!!! O meu Shuzinho, nem sinal!! So sad :(!

Desculpe a demora para postar!! É que fiz uma prova cabeluda esses dias!! E depois fui para casa dos meus pais para desestressar!!

Deixo vocês com o mais novo integrante da família!! Essa fofurinha, bolinha, fofucha, linda e peluda, que é o Greg!!



Em outro post conto a história dele!
Bjos

Nenhum comentário: