sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Não Sai do Meu Som: Róisín Murphy

Adoro Róisín Murphy! As músicas dela são diferente de tudo que já ouvi, a voz dela não é nem um pouco cansativa e já estou cansada do óbvio!! Fora que adoro os figurinos maluquetes dos seus clipes!! Seu som é uma mistura de eletrônico e dance meio underground!!



Um pouco sobre ela:
É irlandesa e sua carreira começou como parte da dupla de música eletrônica Moloko. Seu parceiro no grupo era seu namorado naquela época, Mark Brydon. Após o fim do relacionamento, Murphy lançou seu primeiro álbum solo, Ruby Blue, escrito e produzido por Matthew Herbert, em 2005. Seu segundo álbum solo Overpowered foi lançado em 2007. Em 10 de Janeiro de 2008 Overpowered foi nomeado ao Choice Music Prize, na Irlanda. O prêmio é dado anualmente para cantores irlandeses que apresentam ótimos álbuns.


Essa foto de uma palhacinha deprimida se enchendo de batata frita com catchup é a capa do seu CD overpowered.

Eu conheci as músicas dela graças as meninas do Oficina, nesse post aqui.
Quem quer saber mais, a cantora tem um site e uma página no my space.

Quer ver os clipes?

You Know Me Better


Let Me Know

Essa é minha preferida! Olha as dancinhas!!! O figurino e o chapéu são tudo!!!

Overpowered

No site Who What Wear, eles a escolheram como Garota do Mês em setembro, vai e dá uma olhada no estilo da garota.

Fotos Google
Um ótimo fim de semana,
Besitos

Nenhum comentário: