quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bleu Dame

Chegou minha primeira comprinha internacional!! Nem acredito!!
Sou muito medrosa, por isso não tinha comprado até hoje!

Chegou bem rapidinho (15 dias)! E por sorte não fui taxada!

Agora tenho que esperar minha fatura, não tenho nem idéia quanto será o valor, porque o dólar está oscilando muito! affffff!






Chegou numa caixinha tão pequena, veio tudo embrulhadinho em papel seda preto!!
A qualidade dos produtos me agradou muito!!

Eu comprei:

1 - Ksubi Inspired Willy Wayfarer Sunglasses - Green - é muito neon, quando colocá-lo, só vai dar eu, risos!! Adorei, estou apaixonadas por óculos quadradões! Preço: $ 14,80
2 - Vintage Gradient Large Wayfarer Sunglasses - Tortoise - ele é grande do jeito que eu queria!! Também adorei! Preço: $ 12,80
3 - Prada Inspired Butterfly Oversized Sunglasses - Tortoise - adorei, bem abelhudo e gigante!risos Preço: $ 8,80 na promoção
4 - Luxe Houndstooth Square Gauze Fringe & Braid Scarf - Ocean - a cor não é exatamente a que eu esperava. Apesar disso eu gostei bastante!! Não sei se vou usá-lo agora! Fui ao Pátio Savassi no fim de semana e muita gente estava usando! Não gosto muito de uniforme, acho que vou esperar um pouco para usá-lo! Pelo menos ele é azul e não branco e preto como muita gente tá usando! Preço: $16,80

O frete foi $ 8,95.

Super recomendo!
Sorry pela qualidade das fotos!
Acho que vou fazer mais uma comprinha em outro site, quando chegar mostro aqui!

Besitos,
Hasta la vista baby!

Desculpe-me, esqueci de colocar o endereço do site: Bleu Dame
Se quiserem saber mais, ou ter mais referências de quem comprou: site Gartotas Estúpidas, Chata de Galocha e blog Sweetestperson.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse verde é bem legal!