segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dicas de Casamento: Vestido de Noiva

Sei que ando muito sumida, mas estou numa fase muito difícil, pois estou organizando meu casamento que será fora da cidade que eu moro. Então me perdoem, por favor!
Como estou respirando casamento todos os dias, tenho pesquisado muito sobre o assunto e aliado a isso, maio é o mês das noivas, nada melhor do que fazer um post sobre casamentos!!

Lembrando que casamento é sonho e por isso quase tudo é liberado, mas existem algumas coisas que já estão ficando batidas e que se você está disposta a ter um casamento mais moderno, por que não tentar!?! Seja fiel ao seu estilo sempre!

Hoje começo falando do Vestido de Noiva

Out

Vestido bolo de noiva
Vestidos muito decotados, justos ou muito bordados


Thalia exagerada como ela só, imaginem o peso desse vestido!



Nem preciso comentar, não é?? risos


Esse não é um vestido de noiva, mas já vi muitas cometerem esse erro! Lembre-se que você que vai casar na igreja estará de costas para os convidados, portanto ela estará em evidência!! Isso serve para as madrinhas também!

In

Vestidos ajustados até cintura e evasê abaixo da altura do quadril
Vestidos mais trabalhado no tecido, como plissados, drapeados, dobraduras, babados e texturas
Usar o modelo que mais se adeque ao seu corpo - se você está acima do peso, jamais use estilo sereia; se tem muito busto, não opte por um tomara que caia
O equilíbrio é a palavra-chave


Nesta foto não dá pra ver, mas Ju-ju acertou na modelagem e deslizou no decote nas costas!


O decote vinha até quase o cofrinho!! Sorte que o véu cobriu um pouco o detalhe!


Para as noivas românticas e clássicas a renda é a escolha


Estilo princesa é adorável, e o decote tomara que caia é um clássico



O primeiro vestido é um sonho de consumo meu, casaria com ele fácil, só mudaria o decote para tomara que caia, uí, ficaria com decote coração, que está com tudo!! Amo!!


Esse parece muito com aquele que a personagem Helena de Viver a Vida casou, acho uma graça!! E o laço na cintura ficou fofo!

2 comentários:

Alissa disse...

Well, I love that bridal gowns.. The design is awesome. It gives me an idea on what my bridal gown would look like. Thanks for your blog.

jansmithxxx disse...

Many thanks for that wonderful blog page Ray Ban. There are plenty of terrific images. Keep sharing like recommendations from the long run at the same time RayBan. This was truly what I used to be hunting for, and I'm glad to arrived here Ray Ban 3025 Aviators! Thanks for sharing the such information with us .