quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dica: Cabelos com Escova Progressiva


Estou amando essa linha da marca Amend!!! Eles não são baratos, mas valem a pena, pois uma hidratação em um salão bom não sai por menos de 100 reais!!

O Kit contém:
1. Shampoo Repositor Sem Sal (nunca tinha usado um shampoo tão bom que parece que já hidrata o cabelo depois da lavagem)
2. Repositor de Massa Capilar e Queratina (excelente)
3. Defrisante Pós-Reposição (tb muito bom)

Essa linha é indicada para cabelos com:
Processos químicos, tais como, alisamento, relaxamento, escova definitiva, progressiva, entre outros, causam danos aos cabelos, como a perda dos aminoácidos, lipídios, massa capilar e queratina.
Resultado: cabelos ressecados, sem elasticidade e brilho.

O que ela promete:
O Sistema Repositor de Massa Capilar e Queratina Gold Black traz em sua fórmula o revolucionário RMC System enriquecido com Queratina Hidrolisada.
Ideal para a reestruturação e reconstrução interna e externa dos fios processados quimicamente, pois repõe a massa substantiva perdida dos cabelos, devolvendo a resistência e condição original da fibra capilar.

Meu cabelo se não fosse esses produtos estaria uma bucha, risos!
Eu fiz escova progressiva e luzes, imagina isso tudo sem um tratamento bom!
Eu tenho o cabelo comprido e volumoso, adorei o efeito da escova progressiva, mas acho que já está passando, pois tenho que lavar meu cabelo quase todo dia por causa da academia... Eu estou fazendo a hidratação religiosamente toda semana com esses produtos, acho que está sendo muito bom!

Onde comprar: aqui

Nenhum comentário: