sexta-feira, 12 de março de 2010

Meus Preferidos do Oscar 2010!



O Versace de Demi Moore, maravilhoso, melhor da noite!! Queria envelhecer assim! Que linda, maravilhosa, sensacional, e sem excesso de botox! Olhem a cinturinha dessa mulher! Incrível!




Outro que eu amei foi o Dona Karan de Penelope Cruz, que é minha musa inspiradora!! A cor desse vestido é muito Chic!!!

Repararam que o Modelo Cauda Sereia está com tudo! Olha mais dois aí em baixo!!



Esse modelo da Chanel que Diane Kruger usou também é lindo, mas olha como aumenta o quadril, só deu certo pra ela porque ela é bem magrinha!!! Adorei as cores, tão clássico e ao mesmo tempo glamuroso!!



Kristen Stewart ficou linda nesse Monique Lhuillie, mas acho que faltou acessórios que poderia ser um brincão ou um colarzão!! Ela foi muito minimalista pro meu gosto!!

Fotos: popsugar.com

Nenhum comentário: