quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O que usar: na Praia - Dia

Chega essa época do ano eu já fico toda animada para fazer comprinhas de biquininhos novos!!
Adoro biquínis!!
Aqui vão algumas dicas para você atualizar o seu look praiano e torná-lo cheio de bossa!! Já que o verão já chegou bombando!



Os babadinhos estão com tudo, mas cuidado pois ele pode chamar atenção para o quadril como nesse caso acima!! Então você pode escolher que parte do corpo quer destacar ou aumentar e essa deve ser a região onde devem estar os babados!! A mistura de estampas também veio pra ficar e uma dica fácil, para não errar, é usar sempre as mesmas cores, como é o caso do lenço e da bolsa acima!! Tudo que remete ao estilo navy é sempre um clássico!! A sainha branca com pala é um curinga, eu tenho uma e já usei horrores!!




Aí biquíni 2 em 1 é o máximo, P&B (preto e branco) também é um clássico e para animá-lo é só usar cores nos acessórios. Como saída de praia, para modernizar o look ,calça saruel e colete!! O chapéu cowboy é para fazer um charminho e proteger é claro!! A mistura de estampa também entrou nesse look: poa, floral, listras e xadrez da calça!



Outra estampa que vai pegar nesse verão é a onça colorida!! Essa aí de cima está lindinha!! E a bata branca como saída de praia também já um clássico!! Chapéu panamá para fazer um charminho!!

Se quiserem mais inspirações, as famosas já estão lotando as praias cariocas!!





Bjos
Vou sumir uns diazinhos!! Mas já já eu volto!!
Próximo post da série: o que usar na praia - noite, não percam!

Nenhum comentário: