quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Comprinhas: Bleu Dame

Ai ai ai meu bolso! Eu fiz uma nova compra no Bleu Dame, só que dessa vez tive a infelicidade de ser taxada em R$ 85! Ui! Resultado da alta do dolar, até a taxação fica mais cara!
Demorou um mês pra chegar, o outro pedido meu chegou em apenas 15 dias!
Já tinha entrado em contato com Bleu Dame, e com uma moça que trabalha para o Correio (ela me explicou que toda demora é culpa da receita, que depois que a encomenda chega nos correios, no outro dia eles entregam! Pow até isso, que raiva! Além de nos taxar, eles ainda ficam amarrando nossa encomenda!)

Eu comprei:



Paguei U$12,80


Paguei U$ 12,80



Paguei U$ 10,80


Paguei U$ 5,00, comprei 2


Veio de presente porque o modelo large wayfarer preto tinha acabado!
Agora tenho 2 wayfarer tartaruga!

Apesar da alta taxa, fiquei feliz com a compra! Agora vou dar um bom tempo de compra internacional! Só compro mesmo quando o dolar cair e super recomendo vcs a fazerem o mesmo!

Bjocas

Nenhum comentário: