quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nova Compra no Site Cherry Culture

A última compra que fiz no site Cherry Culture chegou no prazo certo e não atrasou como a outra compra que tinha feito. Uma dica para quem quer comprar no site e não ser taxada, é fazer um pedido mais barato, esse último eu não queria ser taxada como da outra vez, então eu fiz um pedido que incluindo o frete deu U$ 26,00.

Os produtos que comprei: batons Nyx, uma paleta de sombra baratinha Amuse, caneta delineadora Amuse e um kit de estêncil de sobrancelha como esse, pois o meu acabou se quebrando. Depois vou fazer um post especial sobre esse estêncil, é uma boa ferramenta e tem utilidades ótimas principalmente quando vou fazer a sobrancelha.



Amei as cores dos batons. O Tea Rose é um rosa cor de boca lindo, o Circe é um nude que fica da cor da pele do rosto, o Paris comprei porque falaram que é parecido com o Pink Nouveau da MAC, e realmente é uma cor linda, e finalmente, comprei esse lip tint, só que veio na cor errada, eu tinha pedido o Spirit, que é um rosinha, e veio esse Hush, que é meio coral, mas eu não quis reclamar, pois gostei da cor. Ele é como um balm, super hidratante!


Comprei essa paleta da Amuse pois na foto achei as cores lindas, porém, quando chegou, percebi que ela tem ultra mega brilhos, eu não sou muito fã de sombras com brilhinhos, mas acho que vou usá-la, principalmente a branca para iluminar os olhos perto da sobrancelha e no cantinho interno. Também vou usar a dourada, pois adoro sombra dourada e a roxinha! As sombras são bem pigmentada!


Essa caneta delineadora eu achei muito fraquinha, não queria gastar U$ 7,00 na da Nyx, por isso comprei essa da Amuse. Ela não faz um traço muito pigmentado, fica meio cinza e apagado. Mas eu achei uma função incrível pra ela: preencher minhas falhinhas na sobrancelha!! Eu gostei tanto dela para essa função, que quando ela acabar, eu vou comprar outra!!!

Quem se animar a comprar no Cherry Culture aproveitem, pois o site está em promoção de 20% de desconto. Para comprar use o código TKS20, a promoção vai até 30 de novembro.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sapatilha: Constance X Prada



Eu comprei essa sapatilha de camurça de laço com tachinhas sem saber da existência desse modelo Prada. Como vocês podem ver, a Prada é vendida na Barneys por assustadores U$ 530. Será que o modelinho da Constance foi inspirado no Prada?? Não sei dizer, só sei que amo minha sapatilha e acho ela bem mais fofa que a Prada, e o preço, acho que foi uns R$ 80,00, a uns 2 meses atrás!!

Mera coincidência!!!
Adoro!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Compra: Brigette's Boutique



1- Conjunto de pincéis para viagem - o conjuntinho vem com 7 pincéis de fibra sintética, dentre eles: pincel de blush, pincel de pó, pincel de sombra, pincel de boca ou de sombra pequeno, pincel chanfrado, escovinha para cílios e sobrancelha e esse pincel de sombra para marcar o côncavo que tem a pontinha parecendo um lápis que é super difícil de encontrar. Eles vem em uma bolsinha linda de nylon com um zíper que dá para carregar algumas coisinhas dentro. O que dizer desse kit, amei!!! Os pincéis são pequenininhos, super macios e firmes ao mesmo tempo! Super recomendo! E o precinho $10,99!!

2- Máscara Definicils High Definition LÂNCOME Black- deixa os cílios super definidos, curvados e não empelota!! Perfeita! Eu ando tendo uma irritação no olho quando uso a Volume Express da Maybelline, mas com essa da Lâncome não tive esse problema!! Adorei! Essa não é à prova d´água, eu não gosto, pois acho muito chato para retirar.

3 - Cream Eye Liner Pencil na cor BLACK CAVIAR da SMASHBOX - sempre tive lápis para os olhos nacionais, uso muito o Payot e adoro!! Mas esse lápis, para quem gosta de que as linhas dos cílios fiquem bem pigmentadas, é perfeito!! É um pretão mesmo, acho que para o dia-a-dia é forte demais! Não é à prova d´água, por isso tende a borrar um pouquinho, mas para usá-lo como delineador e para esfumar é perfeito, super macio!! Amei!!

4 - Dream Mousse Blush WHIPPED STRAWBERRIES 30 da MAYBELLINE - é um blush rosinha lindo e não tem brilhinhos como a cor PINK FROSTING 10 vendida no Brasil!! A textura é uma coisa tão gostosa, dá vontade de comer!!

Todos os produtinhos ganharam nota máxima:


Quem quiser se aventurar, o site é esse: Brigette's Boutique. Essa última compra que fiz chegou super rápido, em menos de 2 semanas!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Receita do Dia: Como Fazer Capuccino



Capuccino

1 lata de leite em pó instantâneo (400g)
1 vidro de café solúvel (100g)
2 caixas de chantilly em pó (50g cada caixinha)
2 colheres (sopa) de canela
1 xícara (chá) de chocolate em pó
1 colher (café) de bicarbonato de sódio

Modo de preparo:
Misture bem todos os ingredientes.
Para cada xícara de água fervente utilize 2 colheres de sopa cheias do pó preparado.
Adoçar a gosto.

Dicas:
Para quem vive de dieta como eu, use leite em pó desnatado e adoce com adoçante!!
Para ficar ainda mais cremoso, coloque leite no lugar da água e use um mixer ou bata no liquidificador!! Fica uma delícia gelado!!

Depois me contem se gostaram!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Look do Dia: Lauren Conrad


Foto: popsugar.com

Amei esse blazer de paêtes que Lauren usou dia desses!!! Reparem que o vestidinho cinza por baixo é bem pobrinho, e de propósito para não ficar over!!! A sandália de tiras também é linda!! Amei o look!!

Compra: Costal Scents



Semana passada eu tive uma overdose de alegrias: chegou no mesmo dia meus pedidos da Costal Scents, da Glitter to Gore e Cherry Culture!!! Dá para acreditar!! E ontem chegou meu pedido da Brigette´s! Estou mega feliz, e com muitas novidades para contar!!

Começando o primeiro post falando sobre os pincéis da Costa Scents!!
Chegaram todos devidamente embalados e direitinho.
São eles:


1 -Pink Duo Fiber Powder Stippler - $7,95
Avaliação: quando fui lavá-lo, caiu inúmeros pelinhos. Já tinha lido em vários blogs que isso acontece sempre com esse pincel. A primeira vez que fui usá-lo também saiu alguns no meu rosto, mas já na segunda vez que o usei parou de sair, eu dei muitas batidinhas com ele na mão e tentei tirar o máximo de pelinhos soltos, e agora não tenho mais problema com isso!! Acho que ele deveria ser durinho, ele é muito muito macio e por isso ele perdeu um pontinho comigo (por causa dos pelinhos também)!! Mas que ele faz a maior diferença para passar base que tem a textura da graftobian, isso faz, dá um ar super natural na maquiagem e ela não fica carregada!! Para quem não tem um Sigma ou MAC como eu, esse já quebra um galho!!! Já estou pensando em comprar outro para passar blush cremoso e bronzer!! Pelo precinho camarada e por cumprir bem o seu papel ganhou três pirulitos!!

2 - Pink Angle Taklon Liner Brush -$1,79
Avaliação: os pincéis de olhos da costal são muito baratos, dá vontade de comprar todos!! Eu amei esse pincel chanfrado, o ângulo dele é perfeito para passar delineador em gel, e ele é firminho, achei melhor que o meu Pro Art!! Excelente e por esse precinho, ganhou quatro pirulitos, nota máxima!!

3- Tapered Crease Eye Brush (Comparable to MAC 226) -$2,49
Avaliação: agora posso fazer um olho esfumado maravilhoso e sem muito esforço!! Amei!! Precinho ótimo também!!

4 - White Angled liner Brush - $2.19
Avaliação: fazer aquele traço fininho com delineador em gel ficou fácil!! Ótimo aplicar delineador com esse pincel! Adorei!

5 -Taklon Flat Liner Concealer - $1.69
Avaliação: ainda não me adaptei a usar pincel de corretivo, ainda acho estranho aplicar corretivo sem ser com os dedinhos! Lá no site da Costal nas revisões das pessoas que compraram esse pincel tem várias pessoas dizendo que usa ele para passar delineador!! Ainda não testei com essa finalidade! Mas ele me parece um bom pincel, firminho!! Na foto ele está feinho porque eu tinha dado um banho nele e ele ainda não tinha secado!! Olha ele em seu estado normal! Muito baratinho!!

6 - Pink Kabuki Brush -$4.99
Avaliação: a fofura em forma de pincel, literalmente, muito macio e lindo gente!! Passar pó com esse pincel é como fazer carinho no rosto!! Adoro!! Perfeito!!

O blog super recomenda a Costal Scents!!

PS.: Quase choro quando lembro dos pincéis que comprei no ebay e que ainda não chegaram!! Já tem 3 meses que fiz o pedido!! Alguma alma piedosa sabe como eu recorro, eu paguei seguro!!!

Desculpem o sumiço, mas agora fiquem atentas, pois vem muitas novidades por aí!!
Beijos!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dica: Como tirar um esmalte vermelho sem borrar os dedinhos


Foto: Google Imagens


Gente é incrível como essa onda de esmalte vermelho não passa!! Já fazem alguns anos que a mulher brasileira está com verdadeira obsessão por unhas vermelhas!! Tenho amigas que só usavam branquinho e agora não conseguem mais usar, pois acham a cor sem graça!! Pode vir verdinho Jade Chanel, azulzinho fofo, amarelinho, mas a cor que fica mesmo é o vermelho quenga de todo dia, risos!!! Eu amo de paixão a cor, adoro acessórios vermelhos como bolsas, sapatos e colares!! A cor levanta o visual, deixa a mão enfeitada e mais bonita!
Mas e na hora de tirar... Os dedinhos ficam todos borrados e dá um trabalhão!!
Aprendi uma dica incrível para quem é como eu e ama um vermelhinho!
A dica é a seguinte: antes de tirar o esmalte, passe óleo secante na pele em volta dos dedinhos, é impressionante, não borra nada e você economiza acetona e tempo!! Genial!!!
Aprendi a dica no programa do canal GNT Superbonita, testei e amei!!