sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz Dia dos Namorados


Foto Inspiração: Seth e Summer
The O.C. (morro de saudades dessa série!)

Gente, um Feliz Dia dos Namorados a todos os coraçõezinhos apaixonados, e pra quem está solteira, vá a procura do seu grande amor, pois a vida é curta e viver-la a dois é muito melhor!!!

Beijos

terça-feira, 9 de junho de 2009

Sandália Meia-Pata



Não estou fazendo propaganda, pois este blog não tem fins lucrativos, mas a Via Uno é uma das lojas que mais tem opções de sandálias de inverno. Elas também são chamadas de meia-pata, ou quando tem o cano um pouco mais alto, como as três primeiras acima, são chamadas sandália bota ou summer boots. No site da Via Uno tinha uma variedade enorme dessas sandálias, quando vi fiquei encantada com um monte delas, aí depois fui conferir na loja, claro que não tinha todas as opções, mas lá tem uma boa variedade que dá pra nos deixar bem indecisas!!! Eu comprei a primeira delas e estou apaixonada!! Não é qualquer menina que tem coragem de calçar a sandália bota, mas eu confesso que ela deixa o look bem modernoso e interessante!!! Mas quem não tem coragem de comprá-la, lá tem zilhões de outras opções, como vcs podem ver depois da terceira sandálinha (que inclusive eu amei e quero tb)!!

Montações com as Sandálias de Inverno:

Look Festa


Look Dia-a-Dia



Look Rocker

sexta-feira, 5 de junho de 2009

MTV Movie Awards: Vestidinhos Curtos


Foto: Popsugar.com

Gente, vocês repararam a onda de vestidos mais curtinhos em eventos Red Carpet, é uma graça, mas pode ser um perigo para quem não está com as pernocas em dia!! Pode reparar que na maioria das vezes as moçoilas estão com sandálias pesadas ou ankle boots, o que deixa o look muito mais atual (como as meninas do oficina sempre enfatizam), porém o vestido tem que ser curtinho mesmo, senão o efeito é o encurtamento da perna, o que não é nada bom! Um jeito de usar essas sandálias pesadas com tiras grossas sem esse efeito encurtador, é com meia calça da mesma cor do sapato!! Fica lindo e alonga as pernas, dando a ilusão de pernas mais magrinhas, isto é, quando a meia calça é escura!! Neste caso pode abusar dos vestinhos no joelho que fica lindo!!!

Desses looks acima o que eu mais gostei foi o de Sienna!! Ela está lindíssima de verde floresta!!
E você?
  • Sienna
  • Kristen
  • Whitney
  • Leighton
  • Ashley

terça-feira, 2 de junho de 2009

Foto Inspiração do Dia



Tenho essa foto guardada no meu computador já faz um tempo!! Adoro as cores e a meia calça cinza, e mesmo sendo uma foto mais antiga, eu acho muito atual. A jaquetinha de couro com o vestidinho leve e cinto marcando a cintura, tudo a ver com nosso inverno de agora!! Acho que só trocaria o sapatinho por sandálias pesadas de inverno!! Look super inspirador!!