quinta-feira, 30 de abril de 2009

Look do Dia: Fernanda Lima



Não sei se vocês assistiram ao programa Altas Horas a algumas semanas atrás, mas Fernanda Lima estava linda de jaqueta de couro perfecto, calça de onça e sandálias abotinadas!!! Adorei o look!! Depois vi que o look é cavalera, aí me lembrei do desfile da marca que tinha realmente esta calça skinny (foto abaixo)!!
Pra falar a verdade, infelizmente Fernanda Lima é uma das únicas celebridades brasileiras que eu realmente admiro, por seu estilo, talento e beleza! As outras que me desculpem!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Antes e Depois: Oprah



Gente estou chocada!! Eu sou muito fã da Oprah, acho ela linda!! Mas olha só o que a maquiagem e um bom corte não fazem por uma pessoa!!! Inspirem-se e xô baixa auto-estima!!!

Fotos: popsugar e imagens google

terça-feira, 28 de abril de 2009

Nas alturas: Beyoncé Knowles



Deve ser bem difícil de se equilibrar num saltão desse!! Mas é lindíssimo, eu compraria com certeza!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Trend News


Pode tirar sua clássica jaquetinha jeans do armário, pois elas estão de volta!! A maneira mais legal de usá-la é com calça, vestido, shortinho e saia, tudo que não seja jeans, como nos exemplos das celebs aí debaixo!! Jeans com jeans não é legal e fica pesado visualmente, além de conferir um visual meio ultrapassado!! A minnha preferida dessas é a Balmain, a quinta da esquerda para direita na primeira fileira!!!



Olha que lindinha a Balmain com calça skinny branca e sandália com tachas!!! Ela está no site net-a-porter por meros U$ 5,075!! Uí!!

Quem usa:

Chloe Sevigny, Diane Kruger, Mandy Moore e Rihanna


Cameron lindinha com shortinho!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cabelo Inspiração: Drew Barrymore



Adoro Drew Barrymore desde o filme ET, acho ela super fofa! A simpatia e o carisma dela são contagiantes, ela está sempre com esse sorriso irresistível no rosto!! Nessa premiere ela estava muito linda de vestido longo branco, entretanto o que mais me chamou atenção foi o cabelo da atriz!!



Parece que Drew tem gostado do cabelo armadinho, como vimos nesse post a um tempinho atrás, até brinquei que parecia com o cabelo da senhora do filme Mulheres à beira de um ataque de nervos!! Acho que a inspiração desse cabelo aí acima foi Brigitte Bardot, e vocês o que acham? Acho que vou copiar esse penteado para minha próxima festona!! Drew está arrasante!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

terça-feira, 14 de abril de 2009

Transformação: Leighton Meester



Gente eu adoro ver como as pessoas se transformam no decorrer dos anos!!! Olha a Leighton Meester, a linda Blair da série Gossip Girl!! Está cada dia mais linda, o cabelo castanho claro combina muito mais com ela do que o tom de loiro da segunda foto!! Muy guapa!!

Besitos

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Musa Mor: Kate Moss para Just Cavalli Spring 09



Afff! Como é linda!!! Amei a maquiagem e os brincões!!





segunda-feira, 6 de abril de 2009

Leggings: Bleu Dame



Vocês viram as novas leggings do site Bleu Dame. São muito lindinhas e modernas, a última da foto é uma opção para quem não gosta das wet leggings!! Eu tenho uma de lamè com ziper e adoro, já usei algumas vezes quando dá uma esfriadinha no tempo!! Gostei bastante do material, muito bom, super indico!! Essa de renda e a xadrez me lembrou umas fotos do site Lookbook.nu. Lá tem ótimos looks com as leggings de renda, vejam só!!


Lembrar sempre de usá-las com a parte de cima longa (blusa ou vestido) e pra dar um ar moderninho usá-las com sandálias pesadas, sapatos oxford ou ankle boots! Quem está acima do peso prefira os modelos opacos!!
É isso aí ... Se joguem nas leggings!!

Mais looks com leggings!

sábado, 4 de abril de 2009

Ri-Ri: Que susto!!!



Ai gente, será que depois do que aconteceu com a Ri-Ri ela perdeu a auto-estima?
Nossa que cabelo é esse!?? Essa foto serve de exemplo pra gente, pois um bad hair day pode destruir o nosso visual!!!!!!!!!

Depois do sucedido com ela eu me recuso a ouvir e ver qualquer coisa referente aquele monstro do Chris Brown!!! Boicote total!

Foto: Popsugar.com

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Desejos: Baby Bags



1 e 9 - Leather Pouchy Buckle Across Body Bag - $36.32 - asos.com
2 -Bags - Women's Bags - Designer Handbags - $49.53 - asos.com
3 - Bags - Women's Bags - Designer Handbags - $40.45 asos.com
4 -Bags - Women's Bags - Designer Handbags - $24.35 - asos.com
5 e 7 - Contrast Bow Across Body Bag $16.51 - asos.com
6 - Leather Ruffle Detail Across Body Bag - $32.61 asos.com
8 - Bags - Women's Bags - Designer Handbags - $19.40 - asos.com
10 -Bags - Women's Bags - Designer Handbags - $24.35 GBP asos.com
11 - Women's Bags - Designer Handbags - $24.35 GBP - asos.com
12 - Painted Leather Satche - $ 46,23 asos.com

Elas são lindas, fofinhas e cheias de charme!! Eu estou babando a tempos nos modelinhos da loja Asos!! Aqui no Brasil está difícil de encontrar!! Vou acabar caindo na tentação de comprar uma fora pela internet!!! Namorei a pretinha modelo 10 um tempão até que acabou, por isso eu falo, corram atrás da sua preferida antes que acabe!!!
Sabe o que é melhor nessas bolsinhas, é que nas saídinhas noturnas como jantares, cineminha, teatro e balada, elas funcionam super bem, pois vc não vai querer ficar com aquele peso no colo o tempo inteiro!!
O site Asos entrega no Brasil!! Só que cuidado com os preços, pois eles estão em euro, e lá na página em cima à direita tem os links para você fazer a conversão para dólares!!

No site da Oficina de Estilo tem post de o que carregar na sua baby bag, tem videozinho fofo da !! Olha só!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Transformação: Reese Witherspoon



A cor e o corte do cabelo de Reese Witherspoon está muito lindo!! Parece que a franja deixou as feições dela mais feminina!!!! Acho que ultimamente ela tem arrasado, está linda mesmo!! E olha o corpitcho enxuto dela, o vestidinho e saltão estão de++++!!



Fotos: Popsugar.com