sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gatinho Fofo

Ohhhhhhhhhhhhwwwwwwwwwnnnnn!!
Olha que lindo eu sou, movimente o mouse e veja!!!
Ele miaaaaa!!






Look Calor: Fim de Semana



Bjos

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Trend News: Franjas

As franjas já estão sendo usadas no hemisfério norte há um bom tempo pelas celebs. Esta foto fofa de Rachel Bilson é de 2006. Já foi colocada uma foto de Kate Moss aqui usando um colete com franjas, tirada a pouco tempo. Vamos começar a usar logo, antes que caia no gosto popular, pois aí perde totalmente a graça, não é?!?
Essa tendência tem muito a ver com o movimento revivel anos 70 que estamos vivendo na moda: boca de cino, cintura alta, pantalonas, tirinhas hippies na testa...

Mas por favor nada de andar fantasiada de hippie dos pés a cabeça!! Lembrem-se que o legal é uma pecinha só para alegrar o look, isso serve tanto para as peças com franjas como as outras peças com visual anos 70.
As celebs que mais usam franjas em acessórios são disparado Mischa Barton e Kate Moss.


Clique na imagem para ampliar!


Vejam alguns exemplos!


Eva Longoria, Lauren Conrad, Mary-Kate Olsen, Kate Moss e Mischa Barton com casaco franjado.

Achei essa loja que vende Mocassin Boots que Kate Moss sempre usa, e olha que maravilha eles entregam no Brasil! Vejam aqui!
O frete é um pouco salgado, mas acho que ainda assim vale a pena!
Quero um pra mim!




Se alguém se animar a comprar, depois me conta e mostra foto, tá!

Bjos,

Fotos Popsugar e Google

Com vocês, Fredinho!

Aqui nas duas primeiras fotos ele está novinho!!



Não sei se é porque eu sou mãe coruja! Ele não é lindo!!



Adoro essa cara de esnobe que ele faz!! Como qualquer outro gato, ele tem muita personalidade!! Adora um afago!! Agora está com a barriguinha pelada, vive exibindo ela pra todo mundo na pose de frango assado!!! Risos!

Por incrível que pareça ele adora água, toma banho quietinho!!



Olha a cara de Garfield (Eu odeio segunda-feira)!!
Ele agora mora com a minha mãe, porque ficava muito tempo sozinho!! Eu chegava em casa ele estava na porta me esperando!! Eu morro de saudade dele!! Snifff!

Acho que a gata Lili vai se apaixonar!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meu Vestido de Formatura



Gente estou pasma!! Esse vestido é muito parecido ao que usei em minha formatura em 2003!! A cor, modelo e os bordados em dourado são muito semelhantes!! Qualquer dia mostro a foto!!
Bjos

Foto popsugar

Look do Dia: Kate Moss



Adorei!! Jaquetinha preta perfecto, vetido de listras verticais laranja e preto, meia preta opaca, e sapatinho boneca em verniz (Louboutin) lindo de morrer!!
O corte de cabelo dela é lindo, ainda vou tomar coragem de cortar os meus cabelos nesse comprimento!! Antigamente (meus 14 aninhos) eu tinha exatamente esse corte!!

Foto popsugar

Listinha de Desejos




1 - Floral print blouse Chloé - tem um ar vintage, deixa um look simples com skinny muito elegante. Pena que o preço é tão salgado ($1,595 doletas), mas o que vale é a inspiração.

2 - Esse perfume é tão feminino, cheirinho de mulherzinha mesmo. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar. É ideal para o verão!

3 - Esse esmalte é minha nova paixão, tem cor viva e brilho intenso. Promete reforçar e estimular o crescimento das unhas, evitando o descamamaneto e formação de estrias.

4 - Sapatilha Jorge Alex com esse detalhe fofo, por ser feita em cor bem neutra, vai com tudo, e deixa o look do dia a dia arrumadinho.

5 - Bolsa Arezzo - linda, num tamanho ótimo, nas cores que estão super em alta (nude e tons de caramelo).

Besitos,

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Dica: Demaquilante que você tem em casa

Eu já passei por muitos apuros por não ter demaquilante.
Quantas vezes já fui à festas com os olhos super maquiados com rímel à prova d´água e, depois, como estava viajando, me esquecia do demaquilante para os olhos e não sabia o que fazer. Ficava horas no banheiro tentando tirar o rímel com água e sabonete. Aqueles tônicos também não tiravam o danado de jeito nenhum!!



Foi ai que aprendi uma dica com uma tia querida que dá muito certo!!
Na falta do demaquilante para os olhos, você pode usar um hidratante para o corpo pra tirar o rímel!!


Eu uso esse: natura todo dia, pêssego! Adoro o cheirinho e nunca irritou meus olhos!!

Foi testado e aprovado!! Claro que não é para se fazer sempre, pois o hidratante pode irritar os olhos, já que não foi feito para ser usado nessa região! Por isso quando for usá-lo, procure tomar cuidado para passar somente nos cílios e na palpebra para retirar a sombra.
Basta colocar um pouco de hidratante num algodão ou toalhinha absorvente e passar na região várias vezes!! Parece mágica, mas tem uma explicação lógica, pois o demaquilante e o hidratante contém glicerina, agente responsável por facilitar a retirada do rímel! Depois é so lavar o rosto com água e sabonete para retirar a oleosidade, passar o hidratente para o rosto e pronto! Pode dormir sossegada!

Fotos google

Espero que tenham gostado da dica!

Bjos

domingo, 19 de outubro de 2008

Gatinhos Fofos no Clipe Joker - Fatboy Slim

Ohhhhhhhhhhh! Olha que coisinha mais fofa esse clipe do Fatboy Slim (Joker)!!
Não resisti!! Amo gatos! Adoro Fatboy Slim!
Qualquer dia mostro a foto do meu gato persa, que é coisa mais linda desse mundo!!!
Tenho uma viralatinha rabugenta também!!
Gatos são enigmáticos e fascinante, só tendo pra saber!!

Tá aqui: http://br.youtube.com/watch?v=IV_LZptUF6s

Besitos,
D.C.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Não Sai do Meu Som: Róisín Murphy

Adoro Róisín Murphy! As músicas dela são diferente de tudo que já ouvi, a voz dela não é nem um pouco cansativa e já estou cansada do óbvio!! Fora que adoro os figurinos maluquetes dos seus clipes!! Seu som é uma mistura de eletrônico e dance meio underground!!



Um pouco sobre ela:
É irlandesa e sua carreira começou como parte da dupla de música eletrônica Moloko. Seu parceiro no grupo era seu namorado naquela época, Mark Brydon. Após o fim do relacionamento, Murphy lançou seu primeiro álbum solo, Ruby Blue, escrito e produzido por Matthew Herbert, em 2005. Seu segundo álbum solo Overpowered foi lançado em 2007. Em 10 de Janeiro de 2008 Overpowered foi nomeado ao Choice Music Prize, na Irlanda. O prêmio é dado anualmente para cantores irlandeses que apresentam ótimos álbuns.


Essa foto de uma palhacinha deprimida se enchendo de batata frita com catchup é a capa do seu CD overpowered.

Eu conheci as músicas dela graças as meninas do Oficina, nesse post aqui.
Quem quer saber mais, a cantora tem um site e uma página no my space.

Quer ver os clipes?

You Know Me Better


Let Me Know

Essa é minha preferida! Olha as dancinhas!!! O figurino e o chapéu são tudo!!!

Overpowered

No site Who What Wear, eles a escolheram como Garota do Mês em setembro, vai e dá uma olhada no estilo da garota.

Fotos Google
Um ótimo fim de semana,
Besitos

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bleu Dame

Chegou minha primeira comprinha internacional!! Nem acredito!!
Sou muito medrosa, por isso não tinha comprado até hoje!

Chegou bem rapidinho (15 dias)! E por sorte não fui taxada!

Agora tenho que esperar minha fatura, não tenho nem idéia quanto será o valor, porque o dólar está oscilando muito! affffff!






Chegou numa caixinha tão pequena, veio tudo embrulhadinho em papel seda preto!!
A qualidade dos produtos me agradou muito!!

Eu comprei:

1 - Ksubi Inspired Willy Wayfarer Sunglasses - Green - é muito neon, quando colocá-lo, só vai dar eu, risos!! Adorei, estou apaixonadas por óculos quadradões! Preço: $ 14,80
2 - Vintage Gradient Large Wayfarer Sunglasses - Tortoise - ele é grande do jeito que eu queria!! Também adorei! Preço: $ 12,80
3 - Prada Inspired Butterfly Oversized Sunglasses - Tortoise - adorei, bem abelhudo e gigante!risos Preço: $ 8,80 na promoção
4 - Luxe Houndstooth Square Gauze Fringe & Braid Scarf - Ocean - a cor não é exatamente a que eu esperava. Apesar disso eu gostei bastante!! Não sei se vou usá-lo agora! Fui ao Pátio Savassi no fim de semana e muita gente estava usando! Não gosto muito de uniforme, acho que vou esperar um pouco para usá-lo! Pelo menos ele é azul e não branco e preto como muita gente tá usando! Preço: $16,80

O frete foi $ 8,95.

Super recomendo!
Sorry pela qualidade das fotos!
Acho que vou fazer mais uma comprinha em outro site, quando chegar mostro aqui!

Besitos,
Hasta la vista baby!

Desculpe-me, esqueci de colocar o endereço do site: Bleu Dame
Se quiserem saber mais, ou ter mais referências de quem comprou: site Gartotas Estúpidas, Chata de Galocha e blog Sweetestperson.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Kate Turnstall no Brasil!

Gente ontem estava com uma insônia terrível!
Aí liguei a TV, adivinha quem estava toda lindona no programa do Jô Soares, Kate Tunstall! Ela estava com um visual rocker lindo (regatinha em tecido com brilho, calça skinny e flat boots - tudo preto). Adorei o cabelo dela, descolorido nas pontas!
Ela está no Brasil!! Sua turnê passará por três capitais brasileiras, para divulgar seu 2° álbum lançado no ano passado "Drastic Fantastic": 15 de Outubro em São Paulo, 16 Rio de Janeiro e 17 Porto Alegre. Queria ir : (



Nascida em St Andrews, Escócia com descendência Chinesa e Irlandesa. Sua música é uma mistura de Rock, Folk, Pop, Acústico e Alternativo. Kate canta, compõe, toca guitarra, bateria e piano. Já vendeu milhões de discos mundo afora e já ganhou muitos prêmios. Sua música mais conhecida é Suddenly I See, que é trilha sonora do filme Diabo Veste Prada e o comercial da claro.

A música que eu mais amo é Black Horse and The Cherry Tree, escuto tem vários anos!! o clipe tá aqui!!
A primeira vez que ouvi foi num clipe na MTV a mais ou menos 3 anos atrás!!! Paixão a primeira vista! Ela tocou no Jô, surtei!!
Uhhuuuuu, uuuhuuuuuuuuu, uuuhuuuuuuuuuuuuu!!!

Não é que tem ela no Jô ontem, hahah, achei que só eu madrugava!! É incrível esse youtuba, em HD!
Aqui - Black Horse and The Cherry Tree e Aqui - Suddenly I See




Muito talento e beleza, adoro!! Além disso é simpática demais!! Já era fã, fiquei mais ainda!!
Mega fofa!

PS.: Ainda não sei colocar os vídeos direto, sorry!

Besitos,
D.C.

Fotos Google

domingo, 12 de outubro de 2008

Sugestões de uso do colete

O colete é uma peça muito legal para se ter no armário, pois deixa o look jeans e camiseta muito mais interessante, estiloso e moderninho!! Quando for usá-lo, tem que se lembrar que por ser uma peça do guarda roupa masculino temos que equilibrá-lo com algo que dê um toque feminino ao look, como salto alto, saia, vestido. Quem tem quadril grande também é melhor tomar cuidado!!


Eles podem ser usados com camisa, para se obter um visual mais clássico; com vestidinhos ou jeans e camiseta, para um visual mais descolado!!


Veja sugestões de uso com as celebs!!


Kate Moss é constantemente flagrada com coletes por aí! Esse dela é muito legal, tem um visual anos 70 que esta super in!


Rachel Bilson usa o seu com skinny e regata branca! Veja como dá um up no look!



Anne, linda na capa da Entertainment Week, com um modelo clássico de tecido com brilho!


Achei bem bacana esse look com calça legging lamé, camiseta cobrindo o bumbum (sempre), colete e lenço


Fergie também sempre usa com skinny


Muito clean esse look de Kate Holmes, com a calça do momento (pantalona), camiseta, coletinho caramelo de couro e bolsa amarela, muito fofo!!!

Olha como fica fofo de vestido! Miley Cyrus com vestinho e all star!


Nick Hilton com um cinza bem clássico!

Kate Moss de novo agora com um visual bem mais clássico, com camisa branca!
Tem coletes para todos os gostos!
Besitos

domingo, 5 de outubro de 2008

Salvador Dalí



Genial, louco, excêntrico, exibicionista, ousado, irreverente, megalomaníaco. Todas essas palavras ainda são poucas para descrever essa celebre pessoa tão sensacional.

Salvador Domingo Felipe Jacinto Dalí i Domènech

Nascimento: 11 de maio de 1904
Local: Figueres, Espanha
Falecimento: 23 de janeiro de 1989
Ocupação: Artista (pintor, escultor, desenhista, escritor e cineasta)
Movimento estético: Cubismo, dadaismo e surrealismo
Cônjuge: Gala Eluard Dalí


O pontinho em amarelo é a localização da cidade Figueres na Espanha.
País : Espanha
Comunidade Autónoma: Catalunha
Provincia: Gerona
Partido judicial: Figueres
Área: 19,31 km²
População: 41.115 habitantes
Densidade populacional: 1938,85 hab/km²

Como era Dalí?





A pele morena, os olhos arregalados e o rosto realçado pelos longos bigodes levantados nas pontas são marca registrada deste irreverente homem, que se tornou um dos mais conhecidos artistas do século XX.

Breve Histórico

Começou a pintar ainda menino, por volta dos 13 anos, época em que seu pai organizou uma exposição familiar com seus desenhos a carvão. Cinco anos depois, em 1922, Salvador Dalí mudou-se para Madri, onde ingressou na Academia de San Fernando e conheceu o poeta Federico Garcia Lorca e o futuro cineasta Luis Buñuel.

Dalí foi expulso da Academia em 1926, pouco antes de seus exames finais, após afirmar que ninguém na Academia era competente o bastante para examiná-lo. Sua arte e sua habilidade inigualável está bem documentadas já naquela época, na obra Cesta de pão, un quadro de um realismo impecável que foi pintado en 1926.

Em 1929, no mesmo ano das filmagens de Um Cão Andaluz, ele passou a morar com a russa Elena Dimitrievna Diakonova, dez anos mais velha do que ele e então casada com o poeta francês Paul Eluard. Diakonova, apelidada de Gala, ficará com Dalí até o último dia de sua vida. "Ela curou-me de todas as minhas angústias. Gala é a curandeira dos terrores", definia o artista, que jurava ser virgem até conhecer sua eterna musa.

No início da Segunda Guerra, em 1940, Dalí e Gala mudaram-se para os Estados Unidos, onde o artista colaborou com Alfred Hitchcock em uma seqüência do filme Spellbound (Quando fala o coração). O casal permaneceu nos EUA até 1955. Quando retornou a Espanha, Salvador Dalí declarou apoio ao ditador Francisco Franco.

Durante a década de 70 Dali idealizou, criou e inaugurou o Teatro-museu Dali em Figueires, sua cidade natal. Ali está exposta uma grande colecão de suas obras, desde os primórdios do Surrealismo até as dos últimos anos de vida.

Com a morte de Gala, em 1982, passou a morar no castelo de Pubol. Em 1983, criou a Fundação Gala-Salvador Dali, que administra seu legado artístico e intelectual. A última aparição pública de Dali na televisão mostrou um homem esquálido, com cabelos ralos e um tubo nasal pelo qual se alimentava há 4 anos. Encerrou a entrevista com as mãos trêmulas, muito agitado, gritando e repetindo várias vezes que "os gênios não deviam morrer". O grande Mestre, louco genial, morreu em 23 de Janeiro de 1989, na Torre Galatea.

Algumas Obras


Cesta de Pan, Salvador Dalí, 1926 - Oil on panel, 12 3/8 x 12 3/8" - The Salvador Dalí Museum (Reynolds Morse Colection), St Petersburg, Fl, USA.

A qualidade desta pintura contribuiu para o reconhecimento internacional de Dalí. Foi exposta junto com outras obras suas em Pittsburgh, Pensilvânia, 1928.



La persistencia de la memoria, Salvador Dali, 1931 - Oil on canvas, 24 x 33 cm - The Museum of Modern Art, New York.

Aqui, Dalí inicia com seus relógios famosos. Ele dizia que não eram uma outra coisa que o queijo do camembert do espaço e o tempo, suave, estravagante, solitário e paranoico-crítico. Neste autoretrato, um Dalí similar aquele que aparece “El gran masturbador” (1929), é parte externa imovel e com a língua para fora. Com exceção dos insetos, se encontra isolado em uma paisagem árida e morna. Nestas condições, na percepção do tempo e do espaço, e no comportamento das memórias, adquire os formas suaves que se ajustam às circunstâncias.


El rostro de Mae West que puede ser usado como un apartamento, Salvador Dali, 1934-35. Gouache on newspaper, 31 x 17 cm. The Art Institute of Chicago, Chicago.



Jirafa ardiendo, Salvador Dali, 1936-37 - Oil on panel, 35 x 27 cm - Kunstmuseum Basel.

Aqui se relacionam duas idéias, a guerra civil espanhola e sua ilustração do descobrimento de Freud, mediante o uso de gavetas secretas que somente a psicanálise é capaz de abrir.




El sueño, Salvador Dali, 1937 - Oil on canvas, 51 x 78 cm - Private Collection.

De acordo com Dalí, o ato de dormir é uma espécie de monstro sustentado pelas muletas da realidade.




Mi mujer desnuda contemplando su propio cuerpo convirtiéndose en escalera, tres vértebras de una columna, cielo y arquitectura, Salvador Dali, 1945. José Mugrabi Collection, New York.

Dalí realizou um desenho arquitetônico com as formas de sua esposa, combinando uma intensa feminilidade com um domínio das técnicas clássicas.


Dalí produziu mais de 1500 quadros ao longo de sua carreira, e também ilustrações para livros, litografias, desenhos para cenários e trajes de teatro, um grande número de desenhos, dezenas de esculturas e vários outros projetos. Totalizando mais 4.000 obras durante sua vida.
Sua biografia e uma galeria bem completa com seus quadros comentados podem ser vistos nestes sites, aqui e aqui.



Escultura em Londres


Rinoceronte de Dalí. 3.600 kg. En Puerto Banús desde setembro de 2004.

Salvador Dalí: "Profile of Time".


Teatro-Museo Dalí
Inaugurado en 1974, en Figueras

Estátua do Castelo de Púbol

Castelo de Púbol - Presente de Dalí para sua esposa Gala

Casa-Museu Salvador Dalí - em Port Lligat (Cadaques)
O ovo é outra imagem comum na obra de Dalí, o qual expressa a idéia de pré-natal e vida intrauterina.